Desenvolvida em parceria com a BETC Paris, a campanha de lançamento da nova identidade e assinatura de marca “Viva a Música” da Deezer foi filmada e produzida no Brasil, contando com casting e diretores nacionais. O filme, dirigido pelo renomado brasileiro Fernando Nogari da Iconoclast, conhecido por seu trabalho para marcas como Apple e Budweiser, assim como videoclipes para Selena Gomez, Rauw Alejandro e Tove Lo, apresenta a energia contagiante da música que a Deezer deseja destacar. Duas músicas inovadoras, “Kitipo” de Dixson Waz x La Tukiti (feat. Amenazandel) e “Boom Shaka” de Muzi, dão o ritmo à campanha.
Sherrie Silver, coreógrafa britânica premiada com um Grammy, famosa por seu trabalho no videoclipe “This Is America” de Childish Gambino, colaborou na criação das coreografias para o filme do serviço de streaming francês. A campanha, que será veiculada na televisão no Brasil e na França, além de globalmente online, busca inspirar e empoderar os fãs a vivenciarem a música por meio de experiências únicas.
Além da mudança de identidade, a Deezer lançou o Shaker, um novo recurso que permite a grupos de amigos criar playlists colaborativas de até 70 músicas, combinando os gostos individuais, independentemente da plataforma de streaming utilizada por cada membro. A plataforma também oferece uma variedade de recursos, como áudio HiFi para todos, sessões exclusivas com os principais artistas, mixagens infinitas geradas por IA, quizzes musicais, tradução de letras e sugestões de shows com base nas preferências e localização dos usuários. Desde a segunda-feira, 13, essas inovações estão disponíveis para os usuários, marcando uma emocionante evolução na experiência musical proporcionada pela Deezer.