Avançar para o conteúdo

agenciapixelnove@gmail.com

As estratégias de Marketing da Embelleze para 2024

A Embelleze, multinacional brasileira de cosméticos, está apostando em uma série de estratégias de Marketing para 2024. O objetivo é continuar a crescer e se consolidar no mercado brasileiro, que é o quarto maior do mundo em beleza.

Uma das principais apostas da empresa é no segmento de haircare vegano. A Embelleze lançou recentemente a Tintura Vegana Natucor, que é sem amônia, Cruelty Free e 100% Eu Reciclo. A marca também está investindo na família de Shampoo e Tratamento Condicionante Novex, que passou por um rebranding em setembro de 2023.

Além disso, a Embelleze está desenvolvendo uma supermarca para cachos, ampliando seus produtos infantis e também uma nova marca de produtos profissionais, que será lançada no primeiro semestre de 2024.

Para alcançar esses objetivos, a empresa está investindo em uma comunicação omnichannel, que integra diferentes canais de comunicação, como televisão, mídias sociais, marketing de influência e marketing digital.

Outra aposta da Embelleze é na inovação. A empresa está sempre buscando novos produtos e tecnologias para atender às demandas do mercado e do consumidor.

A Embelleze também está comprometida com a sustentabilidade. A empresa está trabalhando para diminuir o uso de plástico em seus produtos e embalagens.

A entrevista com o Diretor de Marketing e E-commerce da Embelleze, Fernando Pasquini, revelou alguns detalhes dessas estratégias:

  • A empresa está focando em produtos naturais, veganos e cada vez mais sustentáveis.
  • A Embelleze continuará a investir em merchandising, mas também está apostando em novas formas de comunicação, como o marketing de influência.
  • A empresa está sempre buscando novas oportunidades nas plataformas digitais.
  • A Embelleze está ouvindo com atenção os consumidores para entender suas demandas.
  • A empresa está focada em produtos que cabem no bolso dos consumidores.
  • A Embelleze está comprometida com a diversidade e a inclusão.

O legado do Sr. Itamar Serpa

O fundador da Embelleze, Sr. Itamar Serpa, faleceu em 2022. Seu legado continua vivo na empresa, que segue seus princípios de inovação, sustentabilidade e compromisso com as pessoas.

Fernando Pasquini, Diretor de Marketing e E-commerce da Embelleze, disse que o Sr. Itamar era um visionário, voltado para as pessoas, que se preocupava verdadeiramente com elas. Ele ensinou a empresa a ouvir, falar e agir com compromisso.

O Sr. Itamar sempre dizia que coragem é essencial para os negócios e que temos que saber enfrentar nossos medos, decidir com rapidez e integridade. Ele acreditava que só conseguiremos atingir todos os nossos objetivos se acreditarmos nas pessoas que trabalham conosco.

O sonho do Sr. Itamar era que todos experimentassem o olhar feminino, tivessem o olhar da sensibilidade, da delicadeza, da generosidade, do amor. Ele era de fato apaixonado em transformar vidas e milhões de brasileiros e brasileiras puderam ter suas vidas transformadas de alguma forma por suas ações.