Avançar para o conteúdo

Agência Pixelnove

Início » Bertrand Livreiros convida a celebrar o Natal com as memórias que nos unem

Bertrand Livreiros convida a celebrar o Natal com as memórias que nos unem

A Bertrand lançou a sua campanha de Natal deste ano com um filme que convida a refletir sobre as memórias mais queridas e a partilhá-las. O filme acompanha uma família durante um jogo em que cada um tem de escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.

O filme começa com uma família reunida à volta da mesa de jantar, na véspera de Natal. A mãe sugere um jogo: cada um deve escrever a primeira memória de sempre e aquela da qual se quer lembrar para sempre.

A filha mais velha, de 10 anos, escreve sobre a primeira vez que viu o mar. O filho mais novo, de 7 anos, escreve sobre a primeira vez que foi ao circo. O pai escreve sobre a primeira vez que conheceu a mãe. A mãe escreve sobre a primeira vez que viu o seu filho mais velho nascer. À medida que os familiares leem as suas memórias, os sorrisos vão aparecendo nos rostos. As memórias são simples, mas são também muito especiais. São memórias de amor, de alegria, de união. O filme termina com a família a abraçar-se. As memórias que partilharam fizeram-nos sentir mais próximos uns dos outros.

A campanha da Bertrand convida-nos a celebrar o Natal partilhando as nossas memórias mais queridas. As memórias são um tesouro precioso que nos acompanham ao longo da vida. São elas que nos ajudam a construir a nossa identidade e a nos conectar com os outros. São também elas que nos trazem conforto e alegria nos momentos difíceis.

A campanha da Bertrand acredita que o amor fica na memória, e que é importante guardar essas memórias para as gerações futuras.