Avançar para o conteúdo

Agência Pixelnove

Início » Brahma lança coleção de latas comemorativas em homenagem às escolas de samba do Rio de Janeiro

Brahma lança coleção de latas comemorativas em homenagem às escolas de samba do Rio de Janeiro

O Carnaval do Rio de Janeiro é um dos maiores espetáculos populares do mundo, e as escolas de samba são as protagonistas desse evento. Para celebrar a cultura e a tradição do samba, a Brahma lançou uma coleção especial de latas comemorativas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Detalhes da coleção

Cada lata da coleção apresenta uma das escolas de samba do Grupo Especial, com suas cores, símbolos e elementos característicos. Por exemplo, a lata da Mangueira é verde e rosa, com a imagem da ave símbolo da escola. Já a lata da Salgueiro é vermelha e preta, com a imagem do pavão.

Além das cores e símbolos, as latas também trazem informações sobre a história e a trajetória de cada escola de samba. A ideia é que as pessoas conheçam mais sobre a cultura e a tradição do samba brasileiro.

Onde comprar

A coleção especial de latas da Brahma está disponível apenas nas quadras das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A ideia é incentivar as pessoas a frequentarem os ensaios e encontros das agremiações.

Colecionadores

A Brahma também quer incentivar os colecionadores a adquirirem todas as 12 latas da coleção. Para isso, a marca criou um desafio nas redes sociais, no qual os participantes devem compartilhar fotos de suas coleções para concorrer a prêmios.

A coleção especial de latas da Brahma é uma ótima forma de celebrar o Carnaval do Rio de Janeiro e a cultura do samba brasileiro. As latas são bonitas, informativas e limitadas, o que as torna um item colecionável.