O lançamento da nova logo do Itaú Unibanco, que deu início às suas celebrações de 100 anos de atuação, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última semana.
O novo logo, que ficou levemente mais arredondado, foi comparado a outros logos de bancos, como o do Inter. A semelhança entre os dois logos virou meme nas redes sociais, com internautas fazendo montagens e trocadilhos.
A Chilli Beans, marca de óculos e acessórios, entrou na brincadeira e publicou nas redes sociais uma versão do logo do Itaú com a sua cor tradicional, o vermelho. A publicação foi acompanhada da legenda “Não tem como copiar”.
A publicação da Chilli Beans foi compartilhada mais de 10 mil vezes e recebeu mais de 50 mil curtidas. Os internautas elogiaram a brincadeira da marca e brincaram que o logo da Chilli Beans era “o original”.
A nova logo do Itaú foi um sucesso nas redes sociais, gerando memes e brincadeiras. A Chilli Beans soube aproveitar a oportunidade e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana.