O Grupo Educacional Ceuma lançou uma campanha inovadora para o processo seletivo de suas universidades, conectando o tradicional ao contemporâneo. Criada pela agência Phocus, a ação utiliza o clássico “Com que roupa?”, de Noel Rosa, para embalar a mensagem de transformação e escolha profissional.
Com um vídeo envolvente, a campanha mostra pessoas se preparando para o futuro ao vestir trajes que representam diferentes carreiras, enquanto cantam os icônicos versos: “Agora vou mudar minha conduta. Eu vou para a luta, pois eu quero me aprumar”. Ternos, jalecos e coletes ilustram as diversas opções que os vestibulandos podem seguir.
O chamado ao público é claro: “Decida. Comece. Faça seu futuro”. A campanha promove o ingresso nas renomadas instituições do grupo, como a Universidade Ceuma, no Maranhão; Unieuro, no Distrito Federal; e Unifamaz, no Pará.
Para alcançar diferentes públicos, a estratégia inclui veiculação regionalizada, adaptando a mensagem para cada mercado. Além do filme principal, o plano de mídia contempla ações digitais, peças out of home e spots de rádio, garantindo uma comunicação ampla e integrada.
Se você está pronto para trilhar um novo caminho e transformar seu futuro, o Grupo Educacional Ceuma tem as ferramentas certas para sua jornada!