O Inter, banco digital pioneiro que transformou a relação das pessoas com o sistema financeiro em 2015, apresenta agora uma nova identidade visual e consolida seu posicionamento como Super App financeiro. A mudança não apenas reflete a evolução da sociedade, mas também se alinha aos planos ambiciosos da empresa, que busca atingir 60 milhões de clientes até 2027, com um índice de eficiência de 30% e retorno sobre o patrimônio de 30%.
O novo logo, resultado de um trabalho cocriativo com os renomados escritórios Polar e Plau, traz não apenas o nome da empresa, mas também um símbolo inédito com sete elementos, representando as sete verticais de negócio do Inter. Essa mudança visa comunicar crescimento e representa uma vida financeira em expansão.
O Super App financeiro surge como a solução para quebrar barreiras e mudar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro. Conectando mais de 30 milhões de clientes no Brasil e nos Estados Unidos, o Inter oferece uma variedade de serviços integrados, como conta corrente digital, passagens aéreas, shopping online, investimentos, planos de telefonia móvel, seguros e muito mais, tudo reunido em um só aplicativo para otimizar a vida financeira dos usuários.
Com o objetivo de estabelecer a categoria de Super App financeiro no Brasil, o Inter lançará uma nova versão do aplicativo, com uma tela inicial mais moderna e voltada para a otimização da vida financeira dos clientes. Campanhas de marketing ao longo de 2024 destacarão os principais atributos do novo posicionamento, como parceria, confiança, tecnologia, conveniência e crescimento, mostrando que o Super App oferece múltiplas possibilidades conectadas para uma vida financeira mais eficiente e inteligente.